quarta-feira, 7 de março de 2012

Alegria


Olha que linda a Alegria segurando sua florzinha linda! Minha nova pelúcia amiga.. Um mimo para que eu pudesse me dar um pouco de felicidade!! Não pelo gasto em si (geralmente, a mulher quando triste, gosta de gastar) mas, é pelo fato de ser um presente sem motivo, num dia qualquer, apenas para que eu me sinta um pouco mais amada por mim mesma!
Eu me dou flores quase todos os domingos.. (mas isso ninguém sabe, e nem tem que saber, é uma coisa particular).. Adoro flores! É natureza.. É aroma.. É vida!! Mesmo que ela murche em poucos dias, ela traz cor, e lindas fotos.. haha!!! Esse é meu jeito de buscar um pouco de estímulo.. nas pequenas coisas bonitas da vida! São detalhes que fazem toda a diferença! Como a aliança que comprei pra gravar uma mensagem de amor eterno com a mulher que me deu a vida.. infelizmente, não pudemos dividir o uso desse nosso elo, mas.. é alguma coisa, e me faz lembrar de momentos bons, e com isso eu consigo sorrir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário