terça-feira, 1 de novembro de 2011

Segundo dia sem você

Sinto um aperto na garganta
Um choro meio que reprimido
A minha cabeça dói tanto
E eu não sei o que fazer
Me vejo sem direção, sem eixo
Caída no chão e sozinha
Sem fome
Tentando sobreviver a saudade
Queria poder ver como está agora
Saber que está dormindo e descansando
Esperando que nós nos recuperarmos
Para que possa, enfim, se recuperar
Por quanto tempo será assim?
Quanto tempo vai precisar para não sentir mais a vida terrena?
Será que está em paz?
Estou tentando não pensar muito e nem sofrer
Para que possa ficar bem
Quanto já fez por mim
Quero poder retribuir
Preferia te ter aqui
Mas, é egoísmo meu pensar assim
Foi o melhor, e quis Deus que assim fosse
Ele sabe o que faz, e eu não sei o que digo
Sinto sua falta
Me preparava para uma separação
Mas, não agora
Não assim
A morte é nossa única certeza na vida
Porém, maior que ela é o amor que sinto
E que jamais deixarei de sentir
Sei que vai cuidar de mim quando estiver bem
Mas, antes.. vou cuidar para que esteja bem para isso
Se tenho que ser a fortaleza de alguns, então serei
E sei que a senhora será a minha
Me dará a força que estarei distribuindo aos mais fracos
Meu segundo dia sem você foi triste e vazio
Consegui guardar minhas lágrimas
Mesmo quando elas precisaram rolar
Na hora que tudo isso tiver que sair
Espero ter coração para aguentar

Esteja em paz
Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário