quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quarto dia sem você

Ainda sinto um aperto no peito, um nó na garganta..
Depois de tantos estudos espirituais, de tão boas passagens por perdas tristes.. me vejo dividida entre o que aprendi e o que sinto!
Aprendi muito sobre deixar que o espírito desencarnado siga em frente, descanse, se cure, se liberte, e evolua.. sei do quanto é ruim para os que vão ficar sentindo a dor dos que ficam...
Mas, enquanto isso era com amigos e outros familiares, era mais fácil..
Só que aqui dentro da minha casa, é diferente.. ficou um vazio, um silêncio.. não quero chorar para que não se sinta mal, mas preciso desabafar..
Tenho que ser forte pelo meu pai, para que não chore cmg.. mas, como segurar o que eu sinto para que ele ñ sofra?! São tantos sacrifícios :'(
Tantas dores.. tantos sorrisos falsos.. maquiadoss na esperança de esconder as lágrimas =(Preciso de paz, da sua paz.. esteja bem, e sei que também estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário