terça-feira, 1 de novembro de 2011

Primeiro dia sem você!

Ontem, assim que acordei, senti vontade de falar um pouco do meu primeiro dia sem você, não consegui postar aqui, estava sensível a ler o que havia escrito, por que expressava o que sentia tão forte dentro de mim, mas.. preciso desabafar, e antes gostaria de deixar registrado minhas poucas palavras de saudade:

"Acordar com a certeza de não te ver
É como despertar o dia já querendo dormir
Difícil dizer o que estou sentindo
É mais que um vazio, é um completo e enorme nada
Nenhuma sensação além da dor
Nenhuma emoção além da tristeza
E a solidão
Vejo seus olhos em minha mente
E agora eles parecem de despedida
Um olhar de amor e saudade
Um aperto de mão forte e definitivo
E um beijo, o último
Ouvir sua voz foi como saber que o fim estava chegando
O cansaço era evidente, e mostrava que resistir estava difícil
A dor por nos deixar era enorme, mas foi chegada a hora do descanso
Esteja em paz!"

Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário