sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E agora?!

Como vai ser a partir de segunda?!
Papis volta a trabalhar, a Marlene só estará aqui durante o dia.. vou me jogar em atividades depois do meu horário de trabalho, para chegar em casa e só ter tempo para comer e dormir..
O silêncio com a sua presença na casa não doía tanto quanto o silêncio da sua ausência :'(
Preciso ficar aqui, para me acostumar com o vazio que se tornou a casa.. mas, não quero ficar sozinha =( é tão estranho pensar nisso!
Uma sensação de "nada".
Nada a se ouvir.. Nada a se falar.. Nada a se fazer.. Nada a se pensar..
E ninguém para dividir a dor que me invade cada dia mais :'(
Estou cansada de ouvir as pessoas dizendo que tenho que seguir em frente, não quero e nem preciso ouvir o óbvio.. isso eu sei sozinha!
Quero algo que seja real.. quero mais que me sentir acolhida.. preciso sentir muito mais que isso..
As pessoas têm a sua vida, eu tenho que viver a minha conforme as possibilidades agora, mas como?! Me vejo dentro de uma enorme escuridão.. e não enxergo nada além dos seus olhos dizendo que está tudo bem, mas o nó ainda está na minha garganta, me sufocando cada minuto, mais e mais.. Estou gritando, e minha voz não está saindo... Estou chorando, e minhas lágrimas me afogam.. Estou sozinha aqui, mesmo cheia de pessoas me apoiando pelo Brasil a fora..
De que adianta ter o apoio de todos, se quando eu mais preciso estou sozinha!?
Tenho mil palavras no facebook.. no celular.. mas, não tenho uma voz aqui!
Tenho mil mensagens de carinho.. mas, não tenho um abraço aqui!
A partir de sgunda a rotina vai mudar, ballet de manhã, trabalho a tarde, e muita atividade a noite.. preciso ocupar meus dias, para a solidão não tomar conta!
Mas, e nas noites em que o sono se for?! Como vai ser?!?
Se essa semana, acompanhada, não fiquei bem.. como vai ser a partir da semana que vem quando realmente estiver só?! Quando perder o sono e não tiver a respiração de ninguém para me tranquilizar a sensação de estar só?!?
Muitas portas se abriram, muitas companhias.. mas, só uma foi sábia para dizer que "não é vc que tem que vir a nós, e sim nós a vc, pq é vc que precisa de alguém".
Não quero que as pessoas mudem suas vidas por mim, mas de que adianta ficar na companhia de um e de outro em suas casas, se quando eu voltar continuarei sozinha?! É aqui que preciso acostumar, não fora.. é aqui que preciso de companhia, não fora..
Será que alguém entende que EU preciso de ajuda, e isso significa ter quem venha até mim, e não ter eu que ir até alguém?!
As pessoas querem estar no conforto do seu lar, na sua cama quentinha, na sua intimidade.. Eu só quero a minha mãe! Isso resolveria tudo.. Mas, infelizmente eu não terei mais.. e sinceramente, estou cansada de ouvir que essa não é mais a minha realidade!
Alguém pode respeitar a minha dor?!? Não se apaga uma perda de um dia para o outro, vou conseguir aos poucos.. dá para entender isso?!
Se ninguém pode me ajudar, ao menos não me atrapalhe, não me deixe pior..
Não quero ninguém dizendo como tenho que agir.. sou adulta o suficiente para isso, estou frágil, sensível, arrasada, triste, magoada, mas ainda assim sou dona da minha vida.. sou madura.. sou responsável!
E estou chateada com muitas coisas, é um direito meu estar.. não quero ouvir que tenho que ser forte, mais do que já fui?! mais do que estou sendo?! não quero ouvir que preciso me conformar.. isso jamais vai acontecer, e só eu sei por que.. não quero ninguém dizendo o que tenho que fazer.. pq ninguém vai entender as minhas perguntas, ninguém vai me dar as respostas que quero.. só vão piorar a situação! Me deem paz.. se não podem me dar um abraço, ao menos me deem paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário