sábado, 12 de setembro de 2009

.:: Vida Nova ::.

Enfim, vida nova!
Vou tentar resumir as novidades, são poucas, mas tem mta coisa para falar sobre elas.. hehe!

1° Eu larguei o meu emprego...
Ñ q isso seja uma coisa mto boa, mas nas condições em q eu me encontrava, foi o melhor q pude fazer.. me fez um bem danado sair da akdmia, claro q eu pretendo voltar, e a minha chefe tbm me qr de volta, mas isso vai levar um tempo!

2° Apartamento ou Casa
Eu fui visitar uns condomínios que estão em lançamento na Granja Vianna.. nossa lindos! Amei, oq eu pretendia comprar foi vendido por completo em 20 dias, mas o mocinho de lá me informou q vai haver um lançamento em breve em Osasco e q irá me avisar.. oq me deixa mto feliz!

3° Meu carro
Aii essa foi demais... venderam o Esmeralda... por R$1.200,00 dá pra akreditar?!? hahaha... meus carros estão pra chegar, daí só vou precisar escolher com qual eu qro ficar.. hehe....

4° Pós-Graduação
Terça-feira, dia 15/09, eu vou fazer a minha inscrição e Sábado, dia 19/09, eu começo a minha pós em Adminsitração Esportiva... Estou ansiosa para voltar a estudar.. afinal, foram 8 meses de descanso..

Acho que consegui resumir de forma clara e objetiva tudo oq eu tinha pra contar... essas são as minhas novidades! Aiiiii ki feliz eu estou!

Bjinhoss
DíH

Um comentário:

  1. Boa noite, Di. Agradeço a sua visita ao meu blog. Não acionei o link de seguidores, mas há uma comunidade do blog Eu Estarei no site de relacionamento Orkut. Ficaria feliz e tê-la como membro.

    ResponderExcluir