terça-feira, 29 de setembro de 2009

INVASÃÃÃÃO DA CAU!

Di está aqui na minha casa e pediu pra eu postar pra ela. E mais que isso, disse 'finge que o blog é seu'. Tá bom, vou fingir.

OOOI gente...td bem com vcs?
Sabe... eu tava pensando umas coisas domingo e quero dividir com vocês.
Como as pessoas influenciam na nossa vida, não é mesmo?
As vezes, 1 palavra nos faz repensar em 1 vida.
As vezes, 1 palavra mal colocada, nos faz sentir um lixo.
As vezes, 1 palavra dita, nos faz sentir o mais poderoso dos seres humanos.
O problema disso tudo, é quando as palavras mal colocadas são ditas de propósito... pra machucar mesmo. É um problema, pq na maioria das vezes, machuca...

Isso me fez pensar, até onde que ponto deixamos as pessoas entrarem nas nossas vidas e bagunçarem tudo...
O mais importante de tudo é ter noção de quem somos, ter noção das nossas reais intenções... e nao deixar que ninguém diga o contrário.
É complicado, mas a gente consegue!

Hahaha e não é que eu fingi que era meu, direitinho?

Agora, vou falar pra Di.

DI!
Sabe que vc é minha melhor prima... hahahaha
Não tenho muito o que te dizer.
Obrigada por tudo.
Amo você! Sempre!
"Tu por mi y yo por ti"

Beijo da Cau :*

Um comentário:

  1. É.. vc fez direitinho! hehe ki bom.. tem q obedecer os mais velhos... hahaha!!

    Nem tem oq dizer neh.... oq vc é pra mim!
    Vc sabe, td mundo sabe...... ngm no mundo pod duvidar ou falar o contrário!

    AMO VC
    "Tu por mi y yo por ti!"

    ResponderExcluir