domingo, 13 de setembro de 2009

.:: Presa no Espelho ::.

A imagem q reflete nesse espelho diz oq sou por fora... isso é oq os outros enxergam de mim, do meu eu exterior... pra alguns é uma imagem bonita, para outros é uma imagem idiota!
Mas, pra mim... É um poko doq sou por dentro.. é um poko do meu sorriso e da minha lágrima!
É um poko da minha alegria e da minha tristeza! Um pedaço de kda Edilma q há em mim....

As vezes sorrindo, as vezes escondendo uma lágrima... Reflexão doq qro ser?! Talvez! Reflexão doq fui um dia..... ou doq um dia serei!!

Mas sempre sendo apenas EU!

2 comentários:

  1. Talvez seja um post idiota..
    Mas eu gostei de me ver no espelho, de me prender numa imagem irreal doq eu gostaria q os outros vissem de mim!

    É difícil sorrir o tempo td, ser o exemplo q as mães usam com as filhas, afinal.. "EU Ñ SOU PERFEITA!"....

    Ahh.. nem sei pq eu ainda tento mudar essa visão!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga seja bem vinda ao meu blog.
    Adorei o seu e não fique presa no espelho, pois tudo que se faz nele, volta com tamanha imensidão.
    Bjus.

    ResponderExcluir