quinta-feira, 10 de setembro de 2009

.:: Novo ciclo ::.

Nos últimos posts eu colokei algumas fotos, algumas músicas q eu gosto..
Mas, faz um tempo q eu ñ eskrevo sobre as coisas legais q me acontecem no dia a dia!

Bom, talvez seja poke nos últimos meses eu tenha sofrido uma pressão danada no meu trabalho, mtas injustiças, mta dor de kbça, ando tão tensa q estou com torcicolo há qse uma semana já! Estou precisando relaxar... mas está mtoo difícil viu!

Então hj resolvi postar um poko sobre oq eu to sentindo.. é uma forma de me expressar um poko, de desafabar sobre oq me tem atormentado, tirado o meu sono!

Estou dormindo mal... sem contar os dias nos quais eu ñ consigo dormir! Estou me sentindo mto cansada... mto abusada tbm! Tenho ajudado mta gnt sem receber ao menos um simples "obrigado"... oq para uma pessoa como eu é tudo!
Para entender um poko o qnt eu estou mal por dentro, no sábado, com uma frase insignificante q falei, acabei desabando em lágrimas.. coisa q eu ñ faço há mto tempo!
Foi bom, consegui colokr um pokinho da minha tristeza para fora... mas ñ foi o suficiente, por mim tinha chorado de verdade... derramei pokas lágrimas, mas bem derramadas.. haha!

Resolvi mudar de vida... tenho sonhos q carrego há anos! Q mtas vezes dei início, mas jamais consegui alcançar por desistir no meio achando q era algo impossível para uma pessoa tão normal como eu! Mas, alguns detalhes no último mês, me fez ver q eu posso ter td oq eu qser se eu for sincera e verdadeira com meus objetivos! Logo, decidi q era tempo de mudar!
É bom mudar! Eu percebi isso qnd dei de kra com o meu sonho mais profundo! Foi perfeito ver q posso alcançá-lo.. foi demais ver q posso realizá-lo mais rápido q o esperado!
Esse post vai fikr grande.. haha pokos dos meus amigos irão qrer lê-lo até o fim.... mas ñ me importo com isso... a intenção desse blog é me expressar... ñ ter qntd de pessoas lendo.. claro q me importa saber q pessoas keridas sem interessam em saber oq me acontecem, mas ñ deixo de gostar delas por ñ lerem oq eskrevo!

Meus dias estavam sendo difíceis... mas mudaram a partir de ontem!
Abri um novo ciclo.. e é tão certo q vai dar resultado, q me sinto leve desde ontem.. me sinto mais feliz, completa, sinto q estou no caminho... me sinto esperançosa e criativa!

Boa noite!! Bjinhoss
DíH

5 comentários:

  1. Só vou dizer uma frase: "Sem saber que era impossível... ele foi lá e fez!"
    Tá?
    AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ñ entendi!
    Mas td bem.. dps vc me explik tah!

    AMO
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI mana linda... esta abindo novos ciclos??? eu tbm apartir de segunda estou em outro emprego...

    te amo saudades

    ResponderExcluir
  5. Nossa ki legal mana.. eu ñ sabia! Aii ki saudade de conversar com vc...

    Vamos combinar alguma coisa...

    Te amooo

    ResponderExcluir