quinta-feira, 17 de setembro de 2009

.:: Túnel do Tempo I ::.


Relembrando a turma da faculdade!!
Muito sacrifício... Muito estudo... Muitas discussões... Muitas palhaçadas... Muitas lágrimas...
Essa foi a turma que me fez o que sou hoje.. Com eles eu aprendi muito sobre quem eu quero ser como profissional.. Cada um tempo o seu espaço reservado na minha memória.. Uns mais.. Outros menos..
Amigos.. Colegas.. Conhecidos..
Nessa foto eu tenho um pouco de cada uma dessas 3 características...
Falta o Guh nessa foto.. a pessoa que eu vou levar ao meu lado para toda a minha vida.. pois além da faculdade, somos amigos, somos irmãos.. e sempre que podemos estamos juntos...
Ele pode não estar aii.. mas estará sempre no meu coração!! Para que fotos, se eu o tenho comigo a qualquer momento?! Uma pessoa em quem posso confiar.. com quem posso contar!
Bjinhoss a tds!
DíH

Nenhum comentário:

Postar um comentário