segunda-feira, 10 de maio de 2010

Só.. E chateada! Pra variar né! =[

Tem dia que eu me sinto tão só!
Acordo sabendo que tenho um mundo de tarefas para executar..
E ainda assim, acham pouco!
Querem sempre mais e mais de mim... Eu ñ aguento!
Sou uma só para resolver os problemas de todos.. e os meus!

Estou extremamente cansada!
Trabalhando feitoo louca.. Sem tempo até mesmo de comer.. E me vejo no meio do mundo ajudando todos a resolverem seus problemas, mas ninguém resolve os meus! É justo isso?!?! Depois que deixo as pessoas na mão para cuidar da minha vida, elas reclamam, como se tivessem o direito de exigir algo...

Mas, tomei uma decisão muito importante para a minha vida!

Já que todo mundo me procura para conversar, falar dos problemas, buscar um alívio interior.. E eu ñ posso cobrar, pq ñ tenho licença para trabalhar na área. Então, vou fazer Psicologia, tirar a licença, e trabalhar!

Aí.. se esse povo todo parar de me consultar, só pq... eu vou cobrar... eu vou enfiar o diploma no C.. deles! E mandar todos pro Inferno!


E duvida pra ver!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

    bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

    relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica,

    radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês,

    italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir