quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paz

Estou precisando de um pouco de paz!
Acho engraçado quando as pessoas me perguntam por que tanto stress!?
Tenho que rir para não mostrar a minha real infelicidade..

É fácil falar "não se estressa"... difícil é viver a minha vida e aceitar tudo o que eu aceito numa boa! Estou cansada de me explicar!
Me deixem viver um pouco!

Preciso me encontrar....
Estou me sentindo muito perdida..... São tantas perguntas na minha cabeça.. e falta respostas para todas elas..

Novamente estou lendo "Dibs: em busca de si mesmo"..
Esse livro é ótimo, Psicologia Infantil.
Tudo bem que eu não sou mais criança, mas a psicologia serve para os adultos também, é só adaptar! Não é preciso ser muito inteligente para isso, só ter uma base da área!
É complicado se estudar sozinho.. mas eu sei que posso fazer isso!

Ahh.. resolvi fazer uma lista!
De todas as coisas que eu considero muito importantes para mim, que sempre quis fazer, e ainda não fiz ou quero tornar a fazer.
São 100 itens!

Os 100 itens mais importantes e essenciais para minha vida!
100 realizações... 100 objetivos... 100 motivos!

Depois eu posto alguns deles aqui.. só os mais "básicos", digamos assim.. hahah
Alguns, como o primeiro item.. será mantido em segredo total!
O primeiro é o maior de todos os meus sonhos! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário