sexta-feira, 14 de maio de 2010

Resumo Semanal

Semana corrida demais!
Sei que ainda ñ terminou.. Mas eu

Segunda -> Acordei cedo (pra variar).. Passei a manhã trabalhando no projeto da academia! Só parei para almoçar.. Fui para o ballet às 15h50. Voltei, analisei o projeto para me certificar de que estava como eu queria! Enviei para o André.

Terça -> Dei aula e ensaio, para a Clau poder pegar as encomendas na Cima e resolver outros probleminhas. Passei o resto do dia com o Gui (amoo demais).

Quarta -> Entrei logo cedo no novo projeto, análise dos valores. Fui no shopping comprar o cartucho da impressora. Voltei direto para o ballet. Na volta, passei na casa do meu irmão..

Quinta -> Testei o cartucho, que para a minha surpresa não funcionou, fui ao shopping trocar, claro que já imaginando que o problema ñ estava no cartucho, mas ainda assim, na esperança de ser. Voltei direto ao encontro do pessoal, fomos no Centro de Eventos, atender a um pedido muito especial da Elaine. Um convite irrecusável (que dps eu conto).. Cheguei tão cansada, que fui assistir o final da novela na cama e, puft.. haha.. apaguei!

Sexta -> Acordei às 10h.. Aiii fazia tempo que eu ñ descansava assim! Saí da cama só para deitar no sofá e continuar curtindo a minha preguicinha! haha.. Tomei banho, para acordar de verdade.. Precisava testar o cartucho novo, e novamente ñ deu certo, logo, minha esperança foi em vão, hahaha... Entrei em contato com a Kodak para me informar sobre a multifuncional. Um rapaz super atencioso me atendeu, tentamos solucionar juntos o "probleminha" da impressora. Só que para minha surpresa, o probleminha era mais sério. Vou ter de enviá-la para o reparo. (mais uma dor de kbça para a Srta Dih). De tarde, discuti algumas coisas do projeto com o André, ela gostou do que eu apresentei a ele. (enfim uma notícia boa). Ainda tenho algumas coisas para terminar, mas como o Gui me abandonou aqui no msn, (isso foi uma direta viu mocinho), eu vou parar minhas atividades por aqui, vou comer algo, assistir a novela das 18h (ñ sou ligada em novela, mas o assunto dessa me interessa muito, adoro espiritualidade). Dps eu volto.

OBS: Estou meio preocupada com uma situação estranha que me ocorre desde quinta de manhã =/... Hoje levei um susto logo que levantei, mas acho que está tudo bem agora.

Como eu estou toda programada, aí vai minha agenda do fim de semana:

Sábado -> De manhã tem teatro (ainda preciso estudar meu texto), de lá vou ver se almoço no restaurante que a turma almoça quando tem pós. Às 16h tem show dos meninos.. tenho que estar presente, foi difícil entrar num consenso com eles para conseguir esse evento, (aff fico super estressada só de lembrar, então, melhor eskecer). De lá, vou direto para a casa da Cau.. temos muito o que conversar, algumas considerações a tomar.

Domingo -> Caminhada logo cedo com a Cau no parque da Água Branca, (é mais para conversar que para caminhar, haha). Depois, faremos uma reunião para comemorar o niver da Cauzitcha.

Como eu sei que ñ vou ter como postar esse fds, já quero postar o que vou fazer tbm no começo da semana:

Segunda -> Vou tirar o dia para me concentrar somente no teatro. Aii que delícia, esse ano já é a segunda vez que me apresento, e logo mais teremos apresentações com o ballet também.

Informações do evento: Teatro Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 884)
"A vida em cena" às 21h.
Para quem ainda não viu a peça, já informo que, os atores são novos, enviados por agências de atores e modelos, o evento representa a formatura deles. Então, as cenas serão rápidas, alguns terão dificuldade com tom de voz, mas é um evento super legal. Um incentivo aos que estão começando. Sejamos todos compreensivos.

Bom findis para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário