domingo, 30 de maio de 2010

Michael Jackson - Earth Song



Eu não sei o que dizer dessa música.
A letra é tudo.. ñ é uma simples letra de música, é um apelo a consciência humana.
Um pedido de amor às coisas lindas q a natureza nos dá, e deixamos passar sem perceber, e deixamos morrer pelas nossas ambições, nossa maldade.

Sem palavras para esse cara, que foi e sempre será o Rei do Pop!
O Rei da minha infância, da minha adolescência e da minha vida!!

Suas músicas me alegram, me emocionam, me arrepiam! Me passa um energia gostosa pelo corpo quando ouço essa música.. Agora mesmo, enquanto postava, a ouvia, me senti tão envolvida, com algumas sensações gelada correndo dentro do meu corpo, me fazendo tremer, chorar... Sei lá!

Simplesmente, Amo MJ!
E sinto, sintoo muitoo não ter tido a oportunidade de ver um show dele!

♥♥ AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário