quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sozinha =[

Fazia tempo que ñ passava por dias tão difíceis, tão perdida!
Não sei dizer o que aconteceu, simplesmente, perdi totalmente o foco... =/
Das coisas, das pessoas, dos meus planos, da minha vida inteira!

Estou conversando no msn agora com um amigo meu de anoss...
Perguntei a ele "sabe qnd vc se vê perdido q ñ sabe oq fazer... e precisa escolher entre duas coisas mto importantes da sua vida, vc saberia como escolher?"
É oq tenho me perguntado... todos os dias...
Dps, perguntei "se as duas coisas são extremamente importantes pra sua vida, q critério vc usaria para escolher apenas uma?"
É outra pergunta q me faço tbm...

Como escolher entre duas coisas que são essenciais para a sua vida?!
Sempre deixei uma dessas coisas de lado para realizar a outra, e o plano era manter assim até que eu estivesse exatamente onde quero! Mas, as coisas nem sempre são como planejamos.. Então, pq existe o planejamento!? Pq perder o meu tempo fazendo planos que ñ vão acontecer como eu qro q aconteça?!

Agora, é difícil escolher.. pq eu deixei que a segunda coisa se tornasse tão importante, que eu já ñ consigo viver sem! Oq fazer?!
Não posso simplesmente, dar as costas para tudo oq eu sempre desejei... mas tbm, ñ consigo dar as costas para algo tão novo!

Ôhh semana difícil!
Vou me afogar em tantas lágrimas... em tanta solidão!
Que eu mesma busquei, é sempre assim!
Pq eu ñ posso apenas, dividir?!
Será assim, tão complicado?!? Será que existe uma resposta para as minhas perguntas!?

Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário