domingo, 18 de abril de 2010

Meuu.. fala sério!
Quanto mais eu leio.. mais risada eu dou!

Não que tenha graça oq eu escrevi, é tudo um sentimento mto verdadeiro, de sofrimento, de revolta, de solidão.. Mas, era só ignorar!

Tá.. não é tão fácil quanto parece, e eu sei disso por experiência própria... haha mas é engraçado demais.. eu perdi tanto tempo mergulhada numa tristeza que eu mesma busquei.. Não fui forte, não fui decidida.. Disse Não quando quis dizer Sim... e Não disse nada quando deveria ter dito Não.. hahahaha... aiii q engraçado!

Bom, falando nisso.. ontem eu tive um sonho..... estranho.. com toda a turma da faculdade.. principalmente, com a pessoa que eu menos queria sonhar, mas até q foi legal.. nós conversamos um pouco, sorrimos.. foi divertido.... e tudo estava bem! Eu gostaria q as coisas tivessem sido diferente... gostaria de ñ ter começado.. de ñ ter terminado.. queria q tivesse sido td uma simples amizade, teria sido bom! Mto melhor doq foi.... ñ vem ao caso.. aconteceu oq tinha q acontecer.. isso já ñ faz diferença.. ñ abala, nem pra esquerda, nem pra direita.. hahaha.........

Passou... Acabou...
Perdoei... Esqueci...

DEFINITIVAMENTE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário