sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ballet..


Nossa.. olha oq eu encontrei revirando minhas pastas de fotos do ano passado..

Essa é da nossa última apresentação do ano, 06 de Dezembro de 2009.. no evento da Andréia.. hahaha como a gnt se diverte nas mostras de dança dela.. hahaha!



Queria entender oq a Michele está fazendo olhando para o lado ao invés de estar na posição final como a Táta e eu!! hahaha
E outra, ñ consigo entender essa mistura de pernas..
Qual é a minha?!?
hahahhaha... q divertidooo!

E de onde saiu essa luz que está no braço da Tábata!?!?
Agora que eu notei..

Essa foto ñ é das melhores, e está desfocada!
Mas, eu gostei mesmo assim... Quis postar!

Eu amo essa coreografia..
8 minutos de pura dança contemporânea..
8 minutos de muita expressão..
8 minutos que me levam ao extase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário