domingo, 18 de abril de 2010

Lendo o passado...

Oii galera..

Nossa quanto tempo eu ñ posto aqui...
Bom, eu sempre estou colocando alguma música, poemas ou poesias..
Mas, escrever mesmo.. faz um bom tempo!

Enfim, outro dia o Gui em falou do meu blog q há tempos eu ñ mexia.. e hj resolvi abrir para ler.. ahahah estou me divertindo, cada coisa engraçada.. Momentos tristes tbm, algumas lembranças que ñ me abalam mais....

Eu estou lendo ainda.. post por post.. e realmente, como o Gui falou... eu pareço mto revoltada.. hahaha... E estava mesmo.. o começo de 2008 foi um ano de mudanças na minha vida.. estava colocando pontos finais em história inacabadas, tirando vírgulas de outras para continuá-las..

Mas, oq me trouxe aqui ñ foram as lembranças.. e sim.. algumas coisas engraçadas q eu qria postar para rir um pouco qnd ler os posts desse blog..

Coisas como: "Quis me dar uma apunhalada nas costas com um ralador de queijo".. haha.. ou "Passa na praça nenêm" hahaha..... ainda tem "Um beijo e quatro queijos".. Humm.. deu vontade de pizza.. hahahah.. aii q engraçado, coisas q só eu entendo..

E a música do Tropa de Elite q eu fiz uma paródia!

"Eu sou da Elite, é só olhar pra perceber..
Eu tenho um oficial, eu ñ pego mais você!"

hahahahahha... onde eu tava com a cabeça quando eskrevi isso??? hahahah.. eu seiii!

Ano de TCC
... aii q tudo.. saudades daquela época.. e felizmente vai rolar esse ano, já que a Pós é só 1 ano e meio... Eu ñ vou precisar ir a campo... Gott sei Dank!! Mas foi mtoo legal.. aprendi bastante....

"Um brinde a harmonia da vida" hahahah... q ironia!
Humm.. ñ seria eu se ñ fosse irônica! haahahah.. só qm conhece sabe?! NÃO... ngm me conhece de verdade.. impossível conhecer alguém inteiramente!

Por enqnt é isso.. ainda tenho mto a ler.. e mto a comentar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário