terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Terça-feira

Bom dia....
Boa tarde....

Primeira missão do dia: Acordar às 7h30.
Segunda missão do dia: Terminar o planejamento anual das minhas aulas.
Terceira missão do dia: Trabalhar.
Quarta missão do dia: Msn com meu amor (a melhor das missões).
Quinta missão do dia: Ler um pouco antes de dormir!

Bom.. dia parece cheio neh, mas estou tão cansada hoje, acho q não vou render muito...

Um comentário:

  1. Bom.. vamos lá!

    1. Acordei às 8h57, ou seja, primeira missão não cumprida!
    2. Não terminei o planejamento, missão não cumprida!
    3. Trabalho - ok
    4. Msn com amor - ok (bem rápido.. mas, ok neh =P )
    5. Não vou conseguir ler, pois está tarde e eu preciso acordar cedo amanhã.. =P .. ou seja, missão não cumprida!

    Aiii aiii... que decepcionante!

    ResponderExcluir