terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sonho

Essa noite tive um sonho muito ruim..
Sonhei que haviam planejado meu casamento sem me falar nada... eu era levada para a igreja, e quando chegava lá, estavam todos os meus conhecidos esperando pela cerimônia.
Eu sentava no altar e chorava muito, por que eu não tinha me preparado e nem preparado nada para o dia! Algumas amigas apareceram dizendo que tudo estava pronto, era só eu curtir o dia.. eu falava pro meu futuro marido que a gente ñ podia se casar naquelas condições, não tinhamos participado de nada, nem o meu vestido, que eu havia escolhido, estava pronto...
Daí, me levaram para me trocar.. o vestido era preto, curto e com flores douradas.. uma coisa horrível... eu chorava ainda mais.. e dizia que era pra cancelar o casamento!
Elas cancelaram e remarcaram para o dia seguinte, eu via muitas mulheres de onde eu trabalho.. todas dizendo que eu estava linda, mas, eu sabia que não era o que eu queria... meu vestido não era aquele, eu queria o que havia escolhido... que era lindo... repetia que não podia casar de preto.... odiei o vestido de flores douradas... foi um desespero.. e ninguém me deixava ver meu amor.......
Eu chorava de vergonha por ter de cancelar novamente.. mas ninguém entendia o por que!
Não participei de nada que foi planejado.. tudo o que sonhei a vida inteira tinha ido por água abaixo por pessoas intrometidas que queriam fazer as coisas sem me consultar.
Foi horrível.. acordei mega chateada!

Pesquisando, achei essa descrição para o significado do meu sonho:

Ao contrário da vida real, onde um casamento é um momento de enorme felicidade, no mundo dos sonhos um casamento é mau agouro.

1. Sonhar com o casamento significa decepções amorosas, problemas familiares ou notícias surpreendentes e desagradáveis. Por outras palavras, significa mau estar (presente ou futuro) no seio familiar.

2. Se no sonho o casamento é o seu, significa morte, e implica a sua participação num funeral; porém, se apenas participa num casamento mas não é noivo nem noiva, significa apenas que terá problemas com uma mulher.

4 comentários:

  1. O meu caso está mais voltado para a primeira parte da segunda opção!

    ResponderExcluir
  2. olha bem interessante essas coisas de sonho né rsrs
    um site que eu sempre visisto pra ver significados de sonhos é o sonhos.clickgratis.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  3. eu era o noivo? quem era o noivo?

    ResponderExcluir
  4. Darnnn môr... é óbvio que o noivo era vc neh!
    Com quem mais eu vou me casar um dia?!? Até onde sei, só vc..
    Então, claro que seria vc a aparecer no meu sonho!

    ResponderExcluir