domingo, 16 de agosto de 2009

.:: Villa Lobos ::.

Díh + Nina
Qnd chegamos no VL.. hehehe jah roubei as fotos do orkut do Kleber..
adorei essa... ele tirou qnd encontramos ele!!
Díh + Nina + Kleber
Essa eu tirei logo em seguida, cortei um pokinho ele... ehehe... :$ mas tah valendo!
Eu gostei do mesmo jeito.......
Thiago dando um show de solos na guitarra.....
Qnd eu krescer qro tokr tão bem qnt ele.... hehehhehehe!!!!!
DíH + Nina
Tiramos no meio do show da banda 60 Drink's..
"Ó meu bem...." huahuahua..... "É grande demais..." hahahahhahaa
Piada interna.. neh Aninha... só a gnt entende!!!
60 Drink's
Show demais..... Essa banda eh phoda...
Não falo isso só poke o vocalista é meu amigo... nem poke ele foi meu professor!
A banda realmente eh demais!!!
Kleber, obrigada pelo convite... foi legal conhecer sua banda... vc canta mto...
Vc eh meu eterno professor..... sou sua fã.... mto bom ter vc no meu grupo de amigos...
Parabéns e Sucesso!!!
Bjinhoss
DíH

Um comentário:

  1. Óh meu beem... è mto grandee! kkkkk...
    Essa ficou pra história!
    Realmente a banda é boa, e as musicas não são bregas tá, e sim mto legaais!

    Diih melhores passeios sempre com vc né... em breve nosso blog de Sampa em!

    Tee AdorO ♥

    ResponderExcluir