domingo, 23 de agosto de 2009

.:: De volta ::.

Depois de tanto tempo longe...
Aqui estou para fazer um novo post..

Estou mto relapsa com meu blog.... praticamente o abandonei!!
Ñ por falta de novidades, mas por desânimo mesmo!

Desânimo total....... com a vida, com meus projetos, com meu emprego, com tudo q está ao meu redor... tirando o Le claro.. q eh a minha alegria tds os dias, e a Lari tbm.. minha bonekinha q tanto amo.......................

Não vivo mais sem esses dois... dói tanto ficar longe deles! E eu falo isso de coração!


Bom... meus dias têm sido bons perto dos meus amores.....
As coisas no trabalho ainda ñ estão mto bem, oq tem me desanimado ultimamente... e agora me irritado mto!!!!!!!!! Kda vez mais.......

Bom de qlqr forma.. estou passando para falar q logo em breve estarei de volta!!!
Vou anotar as pérolas dos dias q se passaram, as boas risadas e comentar aki!

Ateh mais
Bjinhoss
DíH

Nenhum comentário:

Postar um comentário