sábado, 1 de agosto de 2009

.:: O som do Coração ::.

Na noite de ontem, no msn.. a Cau me mandou uma matéria mto interessante sobre o amor e suas sensações.....

Eu li, achei mto complexo para a minha natural falta de sentimentos.. ou da falta de expressão deles.... o texto foi um estalo inigualável aos meus sentidos..... não consegui entender!

Era como se ele me dissesse coisas das quais eu jah ñ sabia pensar....

Bem no início da matéria, a autora citava um filme, "O som do Coração".... eu recebi esse filme no meu e-mail há um bom tempo, e baixei por simples impulso, ñ cheguei a ver.......

Bom, resumindo... eu resolvi assistir para entender oq a autora queria dizer com td akela complexidade sobre as sensações da alma.....


E foi a melhor coisa q fiz ontem....
Assisti a um filme q disse td q eu precisava ouvir para compreender a minha frustrante leitura.. e para perceber o qnt eu fui idiota deixando de lado oq eu realmente amo para fazer oq eu julgava ser o correto.......

É hr de um recomeço!
Cedo ou tarde para perceber..... mas percebendo eh um passo a seguir em frente..... agora é ter essa certeza dentro de mim e permanecer no meu novo caminho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário