sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sol na casa 12, lua na casa 12

No período que vai de 05/11 (hoje) às 12h33 a 07/11 às 23h32, procure se recolher um pouco mais, Edilma, pois você estará num momento particularmente vulnerável, inclusive em níveis energéticos. Seu campo estará mais aberto, e você corre o risco de terminar absorvendo problemas e complicações que não são exatamente suas, o que pode incorrer inclusive em doenças físicas.

A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam. Lembre-se de refletir neste momento, e procurar observar se você não está tendo reações um pouco exageradas. É possível, inclusive, que você venha a ficar lembrando de coisas não muito agradáveis... Que tal ter uma postura prática em relação a tais questões, Edilma?

Uma interessante alternativa para esta fase é: observe o sofrimento alheio e veja como seus problemas lhe parecerão menores. É muito, muito provável que surja alguém passando por um momento difícil, e a pessoa se sentirá atraída por você. É como se ela captasse instintivamente que você pode ajudá-la, e acredite: você pode! Uma das melhores maneiras de não deixar que os problemas pessoais nos engulam é dar um pouco de atenção aos alheios. Afinal, existe tanta gente sofrendo muito mais do que nós, e por motivos muito mais sérios...

Reflexão para o período: que dor estou sentindo?


Por Personare

2 comentários:

  1. Não concordo com o fato de ter que olhar para o sofrimento alheio e pensar que o meu é menor.
    Por que tenho que ser assim?!
    Por que não posso simplesmente me preocupar comigo?!
    Claro que sou amiga, e estou disponível a ajudar quem precisar.. mas, ñ concordo em reduzir meus problemas perto dos outros. Cada um é cada um.. e para cada ser em si há a dor de seu sofrimento.
    O meu não é maior que o de ninguém, mas tbm não é o menor!
    Claro que não quero fazer dos meus, a coisa mais exagerada do mundo, só não concordo em pensar assim!

    ResponderExcluir
  2. Claro, o texto e a astrologia indicam uma tendência, você é quem decide o que fazer, mas, de certa forma, ajudar os outros alivia a alma, mas ao mesmo tempo em 1° lugar vem você, não dá para se anular...

    ResponderExcluir