terça-feira, 23 de novembro de 2010

=S

Se tudo na vida tem um porque..
Por que eu não sinto isso?!
Nada é por acaso mesmo?!
Somos donos do nosso destino?!
Por que sentimos arrependimento?!

O que é melhor: se arrepender por ter feito ou se arrepender por não ter feito?!?
Se vc faz, fica pensando no porque fez.....
Se vc não faz, fica pensando no que poderia ter acontecido..
É melhor pensar que ao menos vc arriscou?! tentou!?
Ou é melhor pensar que vc ñ teve coragem para arriscar?! tentar?!

Sinceramente, eu não sei responder nenhuma dessas perguntas!
Só sei que cada dia que passa, eu me decepciono mais e mais comigo, com a pessoa que me tornei.. covarde.. sem vontade.. triste.. as vezes até vazia.

A tristeza que sinto agora é tão grande que se eu pudesse enfiar a mão no meu peito, sairia uma enorme nuvem preta com raios e trovões... e nesses raios estariam marcados os meus arrependimentos, e nos trovões eu ouviria todos os xingamentos possíveis relacionados a minha burrice, a minha falta de atitude..

Cansei, hoje não estou a fim de falar com ngm!
Fuuuuuuuuiiii........

Nenhum comentário:

Postar um comentário