sexta-feira, 11 de maio de 2012

.:: Parabéns Cau ::.


Uma menina no corpo de uma mulher.. Uma alma profunda e sábia.. Mais um ano de vida, mais um ano de muitos que ainda virão.. E como sempre, eu não sei como dizer o que é ter você comigo!
Como descrever tantos anos de amizade em poucas palavras?? Não sei responder!
Mas, sei que hoje, eu desejo que tudo de ruim fique bem longe de você, e que esse seu sorriso lindo, seja ainda maior e mais radiante.
Desejo que o tudo seja infinito, e que o nada seja tão infinito quanto.
Tudo de mais maravilhoso e mágico..
Nada de tristeza ou dor...
Desejo que esse dia seja tão inesquecível quanto algumas datas que compartilhamos...
Que seja tão especial quanto a nossa união.. E que eu possa te abraçar e demonstrar mais o quanto você é importante.
Obrigada por tantos anos de amizade, por todas as conversas, pelos conselhos, pela força, pela companhia, pela cumplicidade, por tantas coisas que eu nem sei exatamente o que dizer...

Parabéns!
Amo você S2

2 comentários:

  1. Di,
    Simplesmente OBRIGADA!
    Eu sei o quanto suas palavras são sinceras... e isso é muito importante pra mim.
    Obrigada... mil vezes.!

    Eu amo você!

    ResponderExcluir