quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

=(

Fico impressionada com algumas atitudes, e muito triste também..
Quando coisas assim acontecem, lembro-me de uma colega que tive no segundo ano da escola, ela adorava me chamar de mimadinha, enjoada, chata, dizia que eu queria tudo na mão, tudo do meu jeito, ela se sentia bem em me criticar para os outros, ao menos fazia tudo na minha frente né!
Só que o engraçado da história, é que um dia, numa brincadeira qualquer, eu a chamei de Olívia Palito, o que não era um xingamento, ela era realmente magrela e alta, mas por que eu fiz isso, a menina chorou horrores, disse que se sentiu ofendida, foi humilhada diante da classe, queria que eu pedisse desculpas!

Moral da história: As pessoas falam o que querem de mim, eu não tenho direito de achar ruim, nem de ficar triste, muito menos de me sentir ofendida! Só que quando eu faço qualquer comentário, falo qualquer coisinha, por menor que seja, elas se sentem no direito de me julgar como se eu fosse uma criminosa!


Agora me digam, eu sou de ferro?! O que eu tenho de diferente das outras pessoas que não posso me sentir chateada por algo que elas falam?!?
Por que eu tenho que ser a "que se irrita fácil, com qualquer coisa que me digam"?!?
Por que eu tenho que ter a imagem de "a chata"?! A que sempre é do contra?!
O que dá às pessoas o direito de se sentirem chateadas comigo e eu não posso fazer o mesmo?!?

Sinceramente, estou esgotada com essa situação.. Há anos que Todo Mundo se sente no direito de ficar mal com algo que eu digo, e acha exagero da minha parte me chatear com a "verdade" que jogam na minha cara!!

Ai eu pergunto: Quem sou eu para ter que suportar as dores dos outros e ter que esconder as minhas para que ninguém se sinta ofendido por eu me sentir ofendida?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário