segunda-feira, 17 de outubro de 2011

=(

Não estou me sentindo feliz!
E sinceramente, não sei se sei o que preciso fazer para que as coisas se ajustem =(
Acho que preciso de um tempo, longe de algumas atividades específicas..
Não estou me sentindo a vontade, estou chateada, e não quero estar onde não me sinto bem!
Estou sentindo um vazio enorme dentro de mim, estou cansada da cobrança.. Algumas pessoas têm me deixado muito triste, e pretendo resolver da melhor forma possível, as que puder, vou me afastar temporariamente, as que não der, farei tudo para não ficar tão próxima!
Queria largar tudo e recomeçar.. Dar uma volta de 360° na minha vida! Mudar tudo.. Fazer o que realmente quero, mas infelizmente, tenho que fazer coisas que não me agradam para alcançar o que me fará feliz verdadeiramente =P
Acho insuportável isso... O que eu ainda preciso tirar de aprendizado nessa chatice toda?!
O que ganho com isso? Que proveito tiro?! Não quero... Detesto! Não me satisfaz.. Me estressa.. Me irrita.. Me chateia.. Me satura.. Me esgota!
Aiii que saco!
Não quero mais aguentar, estou no limite! Passei do meu limite.. Eu mais que superei meus limites, já chega! Não dá mais.. Preciso mudar.. Não suporto!
Passado o dia 29/10 as coisas terão de mudar! Estou de saco cheio... Quero um basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário