terça-feira, 21 de junho de 2011

Oii

Ontem fui dormir às 2h da manhã.. Dormi muito mal..
Acordei mega indisposta, as 6h30.. fiquei deitada até as 11h30, quando tive que levantar para almoçar e ir trabalhar!
Dei aula com muita dor no meu pé esquerdo, coloquei a tornozeleira mas, ñ adiantou muita coisa.. De tardinha comecei a sentir uma dor pouco abaixo do peito, não consigo respirar direito desde aquela hora. Toda vez que vou inspirar dói pakas, tenho que respisra pausadamente, com muita dificuldade.
Minha garganta ainda dói muito.. sinto ela ardendo também. Já tomei remédio, chupei pastilhas, coloquei spray de própolis, tomei chá, fiz gargarejo.. e nada!
Comi com dificuldade tbm.. O que me deixa um pouco mais irritada!!!
Mamis também não está muito bem da saúde, vai ter que fazer 28 exames diferentes, todos a partir do exame de sangue, então.. nem faço idéia de quantas vezes ela vai ter que tirar sangue amanhã =(
Quando parecia que estava me animando.. essa semana ia fazer algumas coisas diferentes.. me jogaram um balde de água fria, pensando bem.. acho que me jogaram numa piscina beeeeeeeem gelada, isso sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário