sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

.:: Quem sou eu?! ::.

É difícil acordar todos os dias e sentir que você não se reconhece mais!
Que estranho estar me sentindo assim...
Ver os dias passarem, sem a certeza de que as coisas vão mudar.. sem a vontade de querer mudar..

Às vezes, paro pra pensar em como eu deixei tudo isso acontecer.. chegar ao ponto que cheguei! E simplesmente, me vem uma conclusão.. não é como eu deixei acontecer, e sim, por que?!

Por que fui fraca?!

Dá pra imaginar uma pessoa super astral se sentindo o desânimo em pessoa?!?
Eu não consigo imaginar... Mas é o que eu vejo todos os dias no espelho do meu quarto.. uma pessoa completamente pra baixo!

Engraçado que, mesmo estando morto por dentro, ainda assim é fácil sorrir e ajudar alguém que precisa de um ombro pra chorar.
É tão mais fácil ajudar alguém, encontrar soluções para os problemas alheios, que resolver os nossos próprios problemas.

Pois é.. o desânimo me impediu de continuar atualizando meu blog, como eu fazia todos os dias há meses atrás...
O desânimo me deu forças para largar o que me fazia mal.. E ainda assim, depois de ter deixado para trás o que me entristecia, continuo me sentindo um anjo caído!

Que ruim sentir que tudo o que eu lutei para conseguir não está valendo a pena.. Eu cheguei aonde queria, e quando estava feliz, cortaram minhas asas...
E eu perdoo.. por que não há nada mais divino que o perdão! Mas isso, não quer dizer que eu esquecerei... Talvez não esquecer possa parecer não ter perdoado de verdade.. Mas, já passou.. e eu sei que isso não vai interferir mais no meu bem estar... porém, deixou marcas profundas.. e um desfalque imenso a ser recuperado!

Eu confesso que deixei a tristeza tomar conta de mim.. E parte da culpa por estar, ainda, no mesmo lugar.. é minha!

Mas acordei!
Acordei de um sonho ruim... E agora, vou pintar de azul os meus dias.. Vou ir na direção que eu quero ir, e que eu sei, vai me levar exatamente para onde eu quero estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário